“Imbatível” e “eficiente”: veja como a imprensa analisou a vitória do Palmeiras sobre o Inter

há 12 dias

“Palmeiras abre vantagem contra o Inter, mas peca ao não aproveitar os contra-ataques”, é como o Globoesporte.com analisou a vitória do time de Felipão sobre o Internacional nesta quarta-feira (10), pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

Já o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, disse em sua análise sobre o jogo que o Palmeiras mereceu a vitória e não foi por causa de possível favorecimento da arbitragem. Ele ainda falou que o Inter não teve razão para reclamação.

“Eu acho que o Palmeiras mereceu a vitória porque foi mais eficiente. É um time que tem uma consistência defensiva que controla o jogo, que sofre pouco lá atrás. Acho que o resultado foi merecido porque o Palmeiras jogou mais bola que o Internacional”, disse o comentarista durante o Globo Esporte SP desta quinta.

Já o apresentador Milton Neves parabenizou o capitão Bruno Henrique pela assistência para o gol de Zé Rafael. Ele ainda destacou que o time paulista está “imbatível”

“E palmas para Bruno Henrique, pela assistência, e para Zé Rafael, pelo único gol da noite”, escreveu Milton em seu blog no Uol.

O mesmo ocorreu com o PVC, que também destacou a atuação do Verdão. “O Palmeiras venceu, porque mereceu. Finalizou catorze vezes, contra seis do Internacional, controlou mais o jogo e teve Bruno Henrique em noite excelente. O volante errou um único passe e ofereceu o toque decisivo para Zé Rafael marcar “, escreveu o jornalista.