Brasileirão 2019: 4 jogos para ficar de olho na nona rodada

há 13 dias

A nona rodada do Brasileirão é a última antes da pausa para a disputa da Copa América. A promessa é de grandes embates na luta na parte de cima da tabela de classificação do torneio. Paralelamente tem equipe querendo se distanciar do Z4 antes da parada.

Abaixo o Torcedores.com apresenta os 4 jogos para se ficar de olho na nona rodada do Brasileirão. Confira:

Botafogo x Grêmio

Um dos jogos mais interessantes da nona rodada do Brasileirão. Antes do início do torneio, o Botafogo não aparecia entre os favoritos. Entretanto, o time de General Severiano faz ótima campanha e está no G4. Em contrapartida, o Grêmio era um dos favoritos, e até aqui, tem apenas oito pontos e está na 13ª colocação. A partida abre a rodada na quarta-feira (12), às 19h15, no Nilton Santos.

Santos x Corinthians

O grande clássico da rodada. O time comandado por Jorge Sampaoli é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e encara o Corinthians de Fabio Carille que está na 10ª colocação, 5 pontos abaixo do Peixe, mas com um jogo a menos. Ou seja, é clássico de seis pontos na quarta, 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.

Atlético-MG x São Paulo

Mais um jogo de seis pontos na nona rodada do Brasileirão. Apesar do Galo ser o terceiro colocado e o Tricolor Paulista o oitavo, apenas 2 pontos separam as equipes na classificação (15 dos mineiros contra 13 dos paulistas). Com isso, a partida no Independência promete equilíbrio e tensão. A bola rola ás 20h na quinta-feira (13).

Palmeiras x Avaí

Confronto entre os extremos na tabela de classificação do Brasileirão. O Palmeiras lidera com 19 pontos (um jogo a menos), ainda não perdeu e joga em casa. O Avaí é o lanterna com 4 pontos e é o único que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Mas, por esses motivos, é bom ficar de olho no jogo de quinta, às 20h, no Allianz Parque.