Convocação da seleção brasileira: veja como assistir pela TV e internet

Brasil vai enfrentar Colômbia e Peru em dois amistosos em setembro, nos Estados Unidos

há 6 dias

A seleção brasileira será convocada nesta sexta-feira (16) para os próximos dois jogos amistosos da equipe comandada por Tite. O treinador vai divulgar a lista de 23 nomes às 10h (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Depois a campanha vitoriosa na Copa América, o selecionado do Brasil vai encarar nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente, Colômbia e Peru, em jogos amistosos que serão disputados nos Estados Unidos, no Hard Rock Stadium, em Miami, contra os colombianos, e no Los Angeles Memorial Coliseum, diante dos peruanos.

Como assistir do Brasil pela TV e internet

Para assistir à convocação as opções pela televisão são os canais esportivos por assinatura. O SporTV, o ESPN Brasil e o Fox Sports prometem transmitir o evento ao vivo durante as respectivas programações.

Já pela internet, a opção para assistir em tempo real é a CBF TV que promete transmitir a convocação e a entrevista coletiva do técnico Tite logo após o anúncio dos nomes.

Seleção brasileira olímpica também será convocada

Depois que Tite anunciar os nomes da seleção brasileira principal, por volta das 11h30, o técnico André Jardine vai anunciar também os jogadores convocados para os próximos amistosos da seleção olímpica, com atletas com menos de 23 anos. O grupo está sendo preparado para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão em 2020.