Dirigente do Grêmio enaltece encontro com Felipão, mas avisa: “Vamos pra cima com tudo”

há 7 dias

Durante as próximas semanas, o Grêmio vai respirar Palmeiras. Serão três confrontos praticamente em sequência: primeiro, no sábado, na Arena, pelo Brasileirão; depois, os dois empolgantes duelos pelas quartas de final da Libertadores.

O embate trará um encontro especial para os gremistas. Nas casamatas, estarão Renato Portaluppi e Luiz Felipe Scolari, dois dos maiores ídolos da história do tricolor.

“São dois ícones do Grêmio que irão se enfrentar. O Felipão é um amigo nosso, é um amigo do Grêmio. Renato e Felipão são amigos. Mas nesse momento ele é um adversário. Me desculpe Felipão, mas vamos pra cima com tudo”, brincou o vice de futebol, Duda Kroeff, após a vitória por 2×0 sobre o Athletico, nesta quarta, pela Copa do Brasil.

Felipão, por sua vez, em entrevista recente, destacou que o Palmeiras já está, novamente, pronto para encarar o Grêmio “de igual para igual”:

“Vamos ver se conseguimos passar pelo Grêmio. É outra equipe grande e copeira. Mas nós também sabemos o que queremos e como devemos jogar. Vamos ver se passamos para chegar em uma outra semifinal e uma final”, frisou.

Os duelos entre Grêmio e Palmeiras pelas quartas da Libertadores estão marcados para o dia 20, na Arena, e dia 27, no Pacaembu.