Ivan Moré assiste Palmeiras x Inter no Allianz Parque e propõe respeito entre as torcidas

há 12 dias

O ex-apresentador do Globo Esporte-SP, Ivan Moré, foi ao Allianz Parque na última quarta-feira (10) assistir ao duelo entre Palmeiras e Internacional pela Copa do Brasil. Mesmo sendo corintiano assumido, o jornalista fez questão de ir com amigos ao jogo do rival e ainda por cima disse que deve existir tolerância entre os torcedores no futebol.

“Fala pessoal, tudo bem? Hoje vou fazer um programa diferente. Diferente e repetido ao mesmo tempo. Durante anos e anos de cobertura jornalística esportiva, eu fui para estádio de futebol. Já fui várias vezes no estádio do Palmeiras, mas, dessa vez, eu vou como torcedor. Eu sou torcedor do Corinthians, mas eu gosto de futebol e tenho respeito por todas as torcidas” disse Ivan através de seu Instagram.

O jornalista ainda completou dizendo que se sentiu tranquilo indo ver o duelo entre paulistas e gaúchos mesmo não torcendo para nenhum dos clubes.

“E, hoje, eu fui convidado por um grupo de amigos para acompanhar um jogo lá na Arena do Palmeiras e vou na maior alegria, na maior tranquilidade porque eu acredito que o respeito pode prevalecer. Não é porque eu gosto de outro time, que o coração bate por outro time, que eu preciso brigar ou me desentender com a torcida adversária, até porque, hoje, eu não estou trabalhando em nenhuma empresa, tô tranquilo. Vou decidir meu futuro em breve, então, espero que seja uma experiência legal”, destacou.

Ivan Moré deixou a Globo em maio deste ano.