Mercado da bola: Palmeiras fecha acordo com revelação do Espírito Santo

há 12 dias

O Palmeiras segue em busca das maiores revelações surgidas no mercado nacional e também no exterior. A aquisição mais recente do time paulista foi o zagueiro Pedro Afonso, que chega por empréstimo até o final da temporada.

O jovem defensor de 19 anos vinha defendendo o elenco profissional do Real Noroeste, que terminou o Campeonato Capixaba com o segundo lugar.

“O Real Noroeste me apoiou desde o começo da carreira. Sei que estou preparado para essa oportunidade de defender um clube do tamanho do Palmeiras. Vou aproveitar todas as oportunidades que tiver para colocar em prática tudo que aprendi”, disse o atleta.

Reforço para o sub-20

Inicialmente, Pedro Afonso será “testado” na equipe sub-20 do Palmeiras nesta temporada.

Caso o garoto tenha bom desempenho nesta temporada, o time alviverde tem a possibilidade de comprar parte dos direitos do jogador ao final do empréstimo.

A estreia do zagueiro com a camisa palmeirense só poderá ser feita quando o nome do jogador for regularizada na CBF (o nome foi divulgado no Boletim Informativo Diário).

O próximo compromisso do Verdão na categoria será neste sábado (15), contra o Oeste, em partida que será disputada em Barueri, às 15h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 11ª rodada da primeira fase do Paulista da categoria.