Neto ironiza o Palmeiras por ser impedido de mandar o jogo diante do Grêmio no Allianz Parque: “Venderam para a Sandy e Junior”

há 7 dias

Sempre polêmico, o Ex-jogador e hoje apresentador da TV Bandeirantes, Neto, ironizou a diretoria do Palmeiras no programa “Os Donos da Bola”, na última quarta-feira (14), pelo fato do clube ter sido impedido de mandar o jogo decisivo da Copa Libertadores diante do Grêmio no seu estádio.

Nas vésperas do jogo, que será realizado no Pacaembu, no dia 27 deste mês, o Allianz Parque receberá o show da dupla Sandy e Junior, impossibilitando a realização da partida no seu estádio. Neste cenário, Neto não perdoou a diretoria palmeirense.

“Vocês não tem estádio. Que estádio é esse que vocês ficam impossibilitado de jogar por causa de um show. Venderam para a Sandy e Junior. Um clube como a Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem 16 milhões de torcedores, que é um clube gigantesco, que não tem Mundial e nem Copa São Paulo, agora não tem estádio. O próprio Galiotte falou que o estádio é um locatário, é uma vergonha não poder jogar no seu estádio um jogo tão importante com o Grêmio”, declarou o apresentador.

“Vamos supor que o Palmeiras perde a ida para o Grêmio por 1 a 0 que é um resultado normal, o clube vai precisar da sua casa pra reverter o placar e avançar à semifinal da Copa Libertadores. Ai o time joga no Pacaembu, um campo neutro, sendo que tem o Allianz Parque, não poderia ter mudado isso? A Sandy e Junior é maior que o Palmeiras? E a diretoria fica se gabando, que tem o melhor estádio do mundo, mas não pode jogar em casa no jogo mais importante do ano”, continua Neto.

“O Palmeiras fez um ótimo contrato, que inclusive eu tenho a cópia em casa, mas não é o dono do estádio. Quem manda é a W. Torre e ponto acabou. Não é por que vai ganhar o estádio em 25 anos que deve se gabar e permitir deixar de jogar na sua sua casa, no seu gramado por causa da Sandy e Junior, poderia ser o Paul McCartney, isso não pode ser permitido. Se o Palmeiras for eliminado, eu tenho certeza que vão botar a culpa no Pacaembu, e isso é uma vergonha”, finalizou o apresentador.

O Palmeiras inicia uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores na próxima terça-feira (20), às 21h30, na Arena do Grêmio em Porto Alegre-RS. O jogo da volta será realizado no dia 27 de agosto, também às 21h30, no Estádio Pacaembu. Quem avançar cruza com outro brasileiro, que será definido no confronto entre Internacional e Flamengo.