Palmeiras: Felipão diz que Zé Rafael é “espetacular” e projeta Raphael Veiga na Europa

há 10 dias

O Palmeiras recebeu dois jogadores que geraram expectativa no início da temporada, pouco jogaram no Paulistão, mas que agora são peças-chave no elenco.

Zé Rafael e Raphael Veiga tem características semelhantes, pareciam não agradar Felipão no início – que preferia apostar em nomes como Carlos Eduardo e Felipe Pires –, mas conquistaram espaço e tem sido efetivos.

Após a vitória sobre o Avaí, Felipão uniu ambos em apenas uma resposta durante a entrevista coletiva e disse que são jogadores “espetaculares”.

“São dois jogadores espetaculares que, aos poucos, vão entrando na equipe. O Zé Rafael esperou, foi trabalhando, conhecendo, se enturmando, se adaptando ao Palmeiras, porque é diferente”, apontou Felipão sobre o camisa 8, atualmente titular da equipe e contratado junto ao Bahia.

“E o Veiga não preciso dizer nada. Acho que o Veiga, além de ser um jogador espetacular, tem uma cultura, educação e forma de ver futebol diferente de muitos atletas. O Veiga, provavelmente, é um jogador que, provavelmente, vai estar fora daqui em um clube europeu.”

Raphael Veiga não participou da vitória sobre o Avaí, mas foi o autor do gol do triunfo sobre o Athletico Paranaense, por 1 a 0, no último sábado.