Palmeiras é o time com mais vitórias entre as Séries A e B; veja top-10

há 10 dias

O Palmeiras faz uma campanha quase irretocável no Campeonato Brasileiro. Na liderança isolada com 22 pontos, a equipe também tem o maior número de vitórias entre as Séries A e B – sete no total.

Vale lembrar ainda que o alviverde possui um jogo em julgamento. Isso porque, o triunfo por 1×0 sobre o Botafogo não foi validado. A equipe carioca entrou com recurso contra a utilização do VAR na ocasião.

As duas principais divisões do futebol brasileiro possui número de partidas diferentes. Na A, foram nove, enquanto a B teve oito. Entretanto, o Palmeiras, por exemplo, tem os mesmos oito duelos por conta desse imbróglio.

Atrás do alviverde aparecem outras duas agremiações paulistas. Ambas possuem seis triunfos. O Santos de Jorge Sampaoli, na primeira divisão, e o Bragantino, que fez parceria com o Red Bull Brasil e teve elenco turbinado, na segunda.

Confira o top-10 de vitórias das Séries A e B liderado pelo Palmeiras

1) Palmeiras – 7 vitórias

2) Santos – 6 vitórias

2) Bragantino – 6 vitórias

4) Botafogo – 5 vitórias

4) Goiás – 5 vitórias

4) Atlético-MG – 5 vitórias

4) Internacional – 5 vitórias

4) Botafogo-SP – 5 vitórias

4) Londrina – 5 vitórias

10) Bahia – 4 vitórias

10) Ponte Preta – 4 vitórias

10) Sport – 4 vitórias

10) Atlético-GO – 4 vitórias

As duas principais divisões do Campeonato Brasileiro se encontram em recesso por conta da Copa América no momento. As competições ficarão um mês sem jogos oficiais devido ao torneio entre seleções, que acontece entre 14 de junho e 7 de julho.