Palmeiras terá descanso na pausa da Copa América e Marcos Rocha valoriza: “importante para brigar pelos títulos”

há 10 dias

O Palmeiras quer brigar por todos os títulos da temporada 2019. Por isso, o lateral Marcos Rocha deixou claro que a pausa da Copa América será fundamental para que isso seja possível.

O camisa 2 do Verdão destacou a intensidade da equipe para explicar a importância de “parar” por quase duas semanas antes de voltar aos treinos.

“É válida (a pausa). Pela sequência, pela intensidade que estamos colocando durante as partidas. Acho que é importante para recuperar emocionalmente, fisicamente, e continuar dando sequência ao trabalho que o Felipão vem fazendo no dia a dia”, apontou Marcos Rocha, que fez questão de valorizar o trabalho do treinador durante entrevista ao canal Premiere após a partida da última quinta-feira (13).

“Está sendo fundamental essa resposta e essa compreensão. Aqui realizamos durante os treinos e estamos trazendo para o jogo. Está fazendo com que mantenhamos a intensidade e o padrão de jogo. É importante (parar) para recuperar a parte física e emocional. Mês que vem são quatro mata-matas importantes. Copa do Brasil, Libertadores, e a sequência do Brasileirão. Queremos brigar pelos títulos.”

Segundo a programação inicial, os jogadores iriam parar por uma semana e retornariam no dia 21 de junho. Porém, após a vitória sobre o Avaí, ficou definido que o elenco terá três dias a mais de descanso e o retorno ficará apenas para o dia 24 junho, completando assim dez dias de pausa no Palmeiras.