Sem espaço no Palmeiras, Felipe Pires pode ser liberado para reforçar Fortaleza

há 12 dias

A recente perda de espaço de Felipe Pires no Palmeiras deve fazer o atacante disputar o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza. A equipe comandada por Rogério Ceni negocia o empréstimo do atleta até o fim da temporada.

A notícia foi publicada pelo Lance inicialmente. Falta a aprovação do Hoffenheim, da Alemanha, clube com o qual o jogador tem contrato até o fim de junho de 2021. O Verdão já tinha como objetivo liberar o atacante, que vinha sendo pouco utilizado por Felipão.

Apesar da negociação em andamento, Felipe Pires participou normalmente do trabalho desta quinta-feira à tarde, na Academia de Futebol.

Felipe Pires chegou ao Palmeiras em janeiro por empréstimo até o fim de 2019, com opção de compra ao término do vínculo. Mas fez apenas 16 jogos e marcou um gol até o momento. Contra o Internacional, na última quarta-feira, ele não foi relacionado para o jogo.

Opção para atuar pelo lado do campo, o atacante ganhou recentemente a concorrência do colombiano Ivan Angulo, que foi adquirido em definitivo pelo no início de junho e promovido das divisões de base ao elenco profissional.