Veja três jogadores que podem decidir para o Palmeiras contra o São Paulo

há 10 dias

O “Choque Rei”, clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras, acontece neste sábado, no estádio do Morumbi, às 19h, de Brasília.

Enquanto o Tricolor busca se afirmar na competição e se aproximar dos líderes, o Verdão vai atrás de sua 9ª vitória em dez jogos e da manutenção de sua invencibilidade na competição nacional.

Apesar do favoritismo, o jogo pode ser complicado para o Palmeiras, pois o técnico Felipão afirmou que faria cerca de cinco mudanças em relação ao time que venceu o Inter pela Copa do Brasil no meio de semana.

Assim, veja três jogadores que podem decidir o clássico para o Verdão:

Dudu

Um dos grandes ídolos recentes do Palmeiras, Dudu entra em campo como grande referência da equipe para o clássico. Aberto pela esquerda ele pode causar tumulto no lado direito do São Paulo, onde Hudson fará a lateral-direita. Embora não viva o melhor momento na temporada – apenas um gol no Brasileirão, Dudu é dos jogadores que podem mudar a partida a qualquer momento.

Bruno Henrique

Se a fase de Dudu não é das melhores, o volante Bruno Henrique vive exatamente o oposto. Ele é o artilheiro do Verdão no Campeonato Brasileiro com quatro gols. No entanto, a pausa para a Copa América pode dificultar o rendimento do jogador. Ainda assim, a capacidade defensiva de Bruno, por si só, pode ser fundamental para os planos da equipe no Choque Rei.

Gustavo Scarpa

Scarpa deve jogar aberto pela direita no clássico contra o São Paulo e é uma das grandes apostas da equipe. Ele vive ótima forma com a camisa do Palmeiras e vai aos poucos recuperando espaço no elenco de Felipão.